4 segredos (garantidos) para conseguir chamar a atenção do seu cliente

Uma das técnicas é chamar a atenção de clientes importantes


blogueiras negocios de moda

Você sabe como chamar a atenção dos clientes para sua marca, produto ou serviço?

Se você deseja ter clientes novos e quer se destacar dos concorrentes, você precisa aplicar as dicas e técnicas que eu vou mostrar neste artigo. O que você vai precisar é FOCO para conseguir os clientes notarem a sua marca rapidamente e sem gastar muito.

Nas próximas linhas te darei as dicas e os 4 segredos de como chamar a atenção dos clientes.



Hoje em dia os clientes preferem produtos reconhecidos, testados e aprovados, precisamos de inteligência, criatividade e persistência para popularizar um novo negócio.

A sua marca, produto ou o seu serviço é uma promessa que você faz aos seus clientes. Esta é a ligação que irá tornar seus clientes fiéis aos seus produtos ou empresa e a principal maneira de como você se destacará dos concorrentes e conquistar os seus clientes.

Veja:  5 principais que passos de como ter um guarda-roupa inteligente

Para fazer os clientes notarem a sua marca rapidamente e sem gastar muito, você precisa de foco. Não corra atrás de clientes grandes ou pouco prováveis. Não desperdice tempo e dinheiro enviando mensagens cheias de informações misturadas. Seja simples. Faça um ótimo atendimento na loja e nas redes sociais, responda as dúvidas dos clientes.

Veja a seguir: os 4 segredos para chamar a atenção dos seus clientes.

E mais um BÔNUS para você: como usar as estratégias de marca com o dinheiro investido.


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1. Entre na cabeça do cliente

É muito importante que você pesquise os seus clientes. Provavelmente você já sabe alguma coisa sobre eles, como renda e idade. Isso é bom, mas não é o suficiente. Você precisa descobrir o que vai levar as pessoas a comprarem. Assim, poderá criar a mensagem certa para elas. “Qual necessidade do cliente você vai atender?”. Quando você souber isso, será fácil conseguir o que quer.

2. Consiga os parceiros certos

Especialistas e outras pessoas que podem dar apoio aos seus negócios são, palestrantes, celebridades (blogueiros) ou especialistas em moda e marketing digital, por exemplo.

Talvez você precise de especialistas em marketing de moda, uma ideia é oferecer ou anunciar alguns exemplares de seu produto ou participar de eventos com este público. É possível que com um anúncio em rede social como um marketplace, através de uma boa foto, aumente a captação de novos clientes para o seu produto.

3. Chame a atenção de clientes importantes

Descubra os cursos de imersão e feiras que atraem os clientes mais importantes que você quer conquistar. Depois, invista nas redes sociais de forma profissional e atraente. Participe de treinamentos e contrate uma boa equipe para criar apresentações dignas de virarem notícia. Ou contrate uma empresa de marketing para criar uma maneira marcante de mostrar o seu produto. É importante causar uma boa impressão nas feiras de grande importância.

4. Contrate uma assessoria de imprensa

Seus produtos não têm que deixar as pessoas mais bonitas imediatamente, garantir perda de peso ou prometer juventude eterna para ter atenção da mídia. Existem muitos veículos de comunicação pequenos que podem ajudar as empresas. No entanto, você pode aproveitar uma assessoria de imprensa, que tem experiência e fará o trabalho de conseguir um espaço na mídia. 


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BÔNUS: Como atrair mais clientes com o treinamento Imersão Fashion

O Imersão Fashion é um treinamento presencial que vai transformar o seu negócio. A verdade de como atrair clientes usando a internet é totalmente diferente.

Mais de 70% dos especialistas falam que usar o Marketing de conteúdo é uma das melhores formas de conseguir clientes na internet.

No treinamento Imersão Fashion, palestrantes incríveis irão mostrar técnicas assertivas sobre:

📌Como vender moda sem precisar de um site, usando apenas seu Instagram, Facebook, WhatsApp e lista de e-mails;

📌Como sair da crise com o poder dos influenciadores digitais;

📌Como colocar seu site no primeiro lugar do Google usando marketing de conteúdo;

📌Estratégias para usar a influência digital e vender o que você quiser;

📌Como usar conhecimentos de Personal Stylist para otimizar estoques e triplicar clientes em sua loja física ou virtual;

📌Gerenciamento de redes sociais (Instagram, WhatsApp e Facebook);

📌O persuasivo Método FBI das vendas;

📌Técnicas de encantamento e aquisição de clientes;

📌Personalização do atendimento a clientes de moda;

📌Marketing pessoal para alavancar seu negócio de moda;

📌Como montar o look perfeito e ganhar dinheiro com moda;

📌Como criar vídeos virais;

📌Como se tornar uma Digital influencer e vender sua influência para as empresas;

📌As novas ferramentas digitais e como utilizá-las para transformar o curioso de hoje no cliente de amanhã. E MUITO MAIS!!!


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