Mala de Viagem: 5 dicas (rápidas) e práticas para não errar

Você sabe como arrumar a mala de viagem com praticidade, rápida, enxuta e completa?

Se você deseja aprender como fazer uma mala de viagem inteligente com a quantidade de looks correta e cheia de estilo, você precisa das 5 dicas práticas e rápidas que eu vou te mostrar neste post e mais adiante.

aerolook mala de viagem inteligente

Nas próximas linhas te darei as dicas práticas de como arrumar a mala de viagem “inteligente” levando somente o que é necessário, e ver o quanto é fácil e possível fazer várias combinações com as peças.

Selecionei 5 dicas rápidas para fazer uma mala de viagem inteligente e que irão te ajudar a montar de forma bem prática e colocar o essencial para uma viagem mais curta de 3 a 4 dias:

1 – Faça um calendário: Liste os dias que você vai ficar viajando, como um roteiro. Pode ser numa planilha excel ou num caderninho.

2 – Prove tudo! Com a lista em mãos e sabendo quantos looks você precisa para o dia e para a noite, separe tudo o que você gostaria de levar e comece as provas! Tire um tempo para realmente vestir tudo, e durante este momento, seja prático. Entre as peças escolhidas, escolha algumas coringas e básicas, e dê preferência para peças que combinem entre si, assim você aumenta a quantidade de opções para se vestir sem aumentar o número de roupas.

  • O indicado é levar 6 partes de cima, 3 partes de baixo, 2 pares de sapato e 1 bolsa.
  • Ou, como no exemplo da foto: para 1 parte de baixo levar 2 partes de cima.
mala de viagem inteligente

(Foto reprodução: StyleMe Oficial)

3 – Leve a menor quantidade de sapatos possível! Para deixar sua mala mais leve, vale a pena cortar a quantidade de sapatos que você vai levar. Geralmente, 4 pares são o suficiente para qualquer viagem. Para quem viaja para a praia, um tênis para o aeroporto, um chinelo, uma rasteirinha e uma sandália mais arrumadinha para a noite resolvem.

4 – Leve a menor quantidade de bolsas possível! A mesma regra dos sapatos, já que são volumosas e é desnecessário ficar trocando o tempo todo. Pense em uma bolsa coringa para viajar e te acompanhar no aeroporto e no dia a dia da viagem, que caiba tudo o que você precisa, e outra menor para um look arrumadinho.

Veja:  5 principais passos de como ter um guarda-roupa inteligente

5- Você não precisa carregar todo o seu banheiro! Você vai perceber que nem usa tantos produtos assim. Comece reduzindo o tamanho dos frascos.

  • Para a necéssarie leva tudo sempre que possível em miniaturas, e coloque somente o necessário.
necessaire

(Foto reprodução: Terminal de Embarque)
2018-09-06-e1536263501235.png

(Foto reprodução: StyleMe Oficial)

Esta “fórmula” irá facilitar em muito a sua decisão na hora de montar a sua mala de viagem!

Se você quiser aprender mais dicas infalíveis de como viajar com look sofisticado e estar sempre com a mala enxuta e prática em qualquer ocasião de viagem, utilizando as peças que já tem na sua mala, o e-book MALA INTELIGENTE: DICAS PRÁTICAS PARA NÃO ERRAR vai ser seu melhor amigo. Nele, você vai aprender todos os truques testados durante anos e aprovados por em todas as viagens. 

Acesse o MALA INTELIGENTE: DICAS PRÁTICAS PARA NÃO ERRAR   e garanta já seu e-book.


curso online de moda

Como definir meu estilo pessoal?

Quero aprender agora! 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s